sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Uma pirueta, duas piruetas... Bravo! Bravo!

Nada remete mais à infância do que o circo. É um espaço mágico, colorido, de fantasia. E foi entre piruetas, como diz a letra da música de Chico Buarque, saltos, malabarismos, contorcionismos, equilibrismos, mágicas, brincadeiras e largas gargalhadas, que as crianças e adolescentes atendidos pela Fundação Nosso Lar passaram a tarde de ontem (06).

A troupe Luz da Lua montou o seu picadeiro no pátio da sede administrativa da FNL e, durante uma hora, mostraram a arte circense, divertindo não só as crianças e adolescentes, mas também as mães sociais e convidados.

Em entrevista à TV Cataratas, integrante da Rede Paranaense de Televisão, a diretora de projetos da FNL, Ivania Ferronatto, disse que “o circo pode servir de instrumento pedagógico, despertando na criança vários sentidos e sentimentos, como o trabalho em equipe, o relacionamento em grupo e a auto-estima”. A intenção é que os artistas da troupe realizem uma oficina de artes circense para as crianças e adolescentes atendidos pela entidade.

E, além do show dado pelo grupo, a troupe Luz da Lua mostrou, mais uma vez, que circo legal não tem animal. A troupe está de parabéns!


Veja a matéria exibida pela TV Cataratas

Veja as imagens da apresentação











www.fnl.org.br

.

Um comentário:

Nila Leite disse...

Parabéns a Fundação nosso Lar pelos trabalhos desenvolvidos.
nilaleite.blogspot.com.br