terça-feira, 14 de junho de 2011

Sesc Cidadão / Justiça no Bairro

Nos dias 17,18 e 19 de junho, será realizado o Sesc Cidadão/Justiça no Bairro, um evento de grande porte, no qual o Sesc Paraná, integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac, em parceria com o "Justiça no Bairro" - Programa de Responsabilidade Social do Poder Judiciário, proporcionará à comunidade em geral de Foz do Iguaçu e região a prestação de diversos serviços gratuitos.
Entre eles, destacam-se as ações na área de saúde, educação, cultura e lazer que serão realizadas com a finalidade de promover o bem-estar e o exercício da cidadania. Além disso, a população poderá contar com atendimento nas diversas áreas do direito, com destaque ao Direito de Família. Haverá ainda emissão de documentos como 1ª via da carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho, dentre outros.
No dia 18 de junho, como parte do evento, haverá o Casamento Civil Comunitário.

Serviço
Sesc Cidadão – Justiça no Bairro
17, 18 de junho (sexta e sábado) das 9h às 17h
19 de junho (domingo) das 9h às 12h
Local: Sesc Foz do Iguaçu (Av. Tancredo Neves, 222, Vila A)
Fone: (45) 3576-1300

Os interessados em qualquer um dos serviços devem levar documentos pessoais originais, como: RG, CPF, comprovante de renda (de até dois salários mínimos), comprovante de residência, certidões de nascimento, casamento e reservista (homens maiores de 18 anos).

Participação gratuita.

Nenhum comentário: