quinta-feira, 30 de junho de 2011

Foz do Iguaçu – como eu te vejo

Para comemorar seu terceiro ano de existência, o Foto Clube Cataratas do Iguaçu promove, em parceria com o SESC-PR, seu primeiro concurso de fotografia, o “Foz do Iguaçu – como eu te vejo”. A competição é aberta a todos os residentes do Paraná.
As inscrições já estão abertas e seguem até 28 de julho. As fotos devem ter o tamanho mínimo de 8 megapixels (ou 3504 x 2236 pixels, no formato JPEG) e cada participante pode enviar, no máximo, quatro imagens.
Ao mandar o e-mail (concurso@fcci.com.br), não esqueça de fornecer o título das fotografias, nome completo, idade, número de RG, endereço e telefone. O resultado será divulgado no dia 19 de agosto.
As 30 melhores fotos serão selecionadas, impressas pelo FCCI e expostas no SESC de Foz e, eventualmente, em demais lugares onde os patrocinadores ou parceiros promoverem eventos como esse. As imagens também serão publicadas no site do clube. Os três primeiros lugares serão premiados com câmeras digitais Panasonic. Importante lembrar que o tema do concurso é Foz do Iguaçu, logo, as fotos deverão conter elementos que identifiquem a cidade.

Nenhum comentário: