sexta-feira, 20 de junho de 2008

Lançamento

A autora do livro “Dinâmicas de Grupo para Adolescentes”, Elis Palma Priotto, lançou a obra hoje (20) no auditório da Fundação Nosso Lar. O prefeito Paulo Mac Donald Ghisi e a secretária municipal de ação social e assuntos da família Rosilene Link, prestigiaram o lançamento. Compareceram ao evento assistentes sociais, psicólogas, educadores, professores, estudantes e outros profissionais ligados à área de atendimento ao adolescente.
O livro serve de ferramenta metodológica para o desenvolvimento de oficinas de orientação, utilizando atividades educativas de prevenção, ética, cidadania, profissionalização e promoção à saúde.
A diretora da Fundação Nosso Lar Ivania Ferronato, apresentando a autora, ressaltou a importância da capacitação dos profissionais da área. Antes de autografar a obra, a autora Elis Palma Priotto falou, brevemente, sobre os temas abordados no livro. Também marcaram presença adolescentes atendidos pela Fundação. Confira algumas imagens:

O livro “Dinâmicas de Grupo para Adolescentes”, editado pela Editora Vozes
Diretora da Fundação Nosso Lar Ivania Ferronatto
Ivania Ferronatto apresenta a autora
A autora Elis Palma Priotto
Prefeito Paulo Mac Donald Ghisi

Ivania Ferronato ao lado da secretária municipal de ação Social Rosilene Link
Coordenador da Sociedade Civil Nossa Senhora Aparecida Giuliano Inzis

Entre o público que compareceu ao lançamento, assistentes sociais, psicólogas, educadores, professores, estudantes e outros profissionais ligados à área

Após o lançamento foi servido um coffee break aos participantes

Elis Palma Priotto autografou o livro

A adolescente Laudelina da Silva Vargas entrevistou a autora para o Jornal da Gente, um projeto sócio-pedagógico da Fundação Nosso Lar

Nenhum comentário: