sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Fundação Nosso Lar promove bazar

A Fundação Nosso Lar promove em sua sede, entre os dias 24 a 27 de novembro, das 08:30 às 11:30 horas, um bazar com mercadorias doadas pela Receita Federal à instituição. Entre os itens estão brinquedos, artigos de bazar, equipamentos eletrônicos, relógios de pulso, instrumentos musicais, vestuário, perfumes e cosméticos. Cada participante poderá adquirir no máximo R$ 700,00em mercadorias e caso um único item seja de valor superior ao limite de compra somente será permitido a aquisição desse único objeto.

Os interessados em participar do bazar deverão fazer um credenciamento prévio, por telefone (45-3025-2440) ou e-mail (bazar@fnl.org.br), informando nome completo, RG, CPF, telefone de contato e endereço de residência. No ato do credenciamento o interessado agendará horário para a realização de suas compras as quais deverão ser feitas dentro de no máximo 30 minutos contados da entrada até a saída do local. Após realizar suas compras, o interessado retirará boleto bancário com o valor a ser pago das mercadorias que ficarão separadas e identificadas com o nome do interessado e serão retiradas mediante entrega do boleto bancário quitado.

As condições de participação atendem as exigências da Receita Federal. O Edital completo pode ser encontrado no site da instituição.


Serviço

Bazar da Fundação Nosso Lar

Rua Ernesto Keller, 388, Jardim Eliza I

De 24 a 27 de novembro, das 08:30 às 11:30 horas

Interessados devem fazer credenciamento prévio

.

Nenhum comentário: