quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Seminário Estadual Fórum DCA

O Fórum Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fórum Nacional DCA) e o Fórum DCA/PR promoveram, em Curitiba, nos dias 9 e 10, um Seminário Estadual. Durante o seminário foram debatidos os temas “A Incidência Política da Sociedade para a Criança e Adolescente no Brasil”, com Carlos Nicodemos Oliveira Silva, Coordenador da Escola de Direito da Universidade do Grande Rio e Pesquisador do Organização de Direitos Humanos Projeto Legal e “Democracia Participativa e Controle Social”, com Vitor Silva Alencar, graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza, com especialização na Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Norte, atualmente é advogado do CEDECA/DF.

Também foi aprovada a agenda para os seminários regionais para a construção do Fórum DCA/PR, em 2010, além da nova coordenação do Fórum.

A coordenação do Fórum DCA/PR ficou composta por cinco instituições. São elas: Fundação Nosso Lar (Foz do Iguaçu), Guarda Mirim (Foz do Iguaçu), APMI (Mamborê), Associação Novo Amanhã (Sarandi) e Associação Paranaense de Cultura – CEDECA Marista (Curitiba).

Confira outras imagens do Seminário

.


Nenhum comentário: