segunda-feira, 19 de abril de 2010

Grife “CT Cohab Wear”

Jornalista especialista em etiqueta e comportamento Cláudia Matarazzo posa com criação da grife (Foto: Divulgação/Prefeitura SP)


Jovens de Cidade Tiradentes, bairro da Zona Leste de São Paulo, irão lançar a grife “CT Cohab Wear” no próximo sábado (24), no Mercado Mundo Mix, feira que já revelou importantes nomes da moda. As camisetas foram criadas por adolescentes que frequentam as aulas de grafite da Estação da Juventude, um projeto da Prefeitura de São Paulo que oferece cursos para 180 jovens entre 15 e 23 anos.
O objetivo do projeto “CT Cohab Wear”, segundo a Subprefeitura de Cidade Tiradentes, é combater dois problemas: a influência da criminalidade sobre os jovens e o desemprego entre a população da região, que chega a 20%. A intenção é vender as camisetas da marca a preços adequados ao orçamento dos jovens que vivem no bairro.
A grife também pretende gerar renda e revelar talentos entre os jovens que fazem cursos na Estação da Juventude. O projeto recebe o apoio da jornalista especialista em etiqueta e comportamento Cláudia Matarazzo e do organizador do Mercado Mundo Mix, Beto Lago, entre outros nomes. Eles posaram com as camisetas da grife para a divulgação do trabalho.

Serviço
Lançamento da grife “CT Cohab Wear”
Data: 24 e 25 abril, das 12h às 21h
Local: Avenida Paulista, 735 - Metrô Brigadeiro

http://anjoseguerreiros.blogspot.com

.

Nenhum comentário: