sexta-feira, 23 de abril de 2010

Encontro Virtual

Diálogo com os Conselhos: O papel do Conselho Tutelar no Sistema de Garantias dos Direitos da Criança e do Adolescente


Em 2010, o Centro de Apoio Operacional das Promotorias da Criança e do Adolescente (CAOPCA) realizará uma série de encontros regionais, tendo como público alvo não apenas membros do Ministério Público, mas também os demais integrantes do mencionado “Sistema de Garantias dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

Os referidos encontros serão complementados por web-conferências, com transmissão aberta para todo Estado do Paraná via página eletrônica do Ministério Público do Estado do Paraná, tendo assim o potencial de atingir todos aqueles que militam na área da infância e juventude, como parte de um processo de qualificação funcional que, por certo, resultará na melhoria das condições de atendimento de crianças, adolescentes e suas respectivas famílias.

O primeiro destes encontros virtuais ocorrerá no próximo dia 28 de abril, das 8:30 às 12:00 horas, tendo como tema central o papel do Conselho Tutelar no Sistema de Garantias dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A participação no encontro virtual se dará por meio da página do Ministério Público do Estado do Paraná (www.mp.pr.gov.br). O encontro será interativo, com possibilidade de envio de perguntas via telefone ou internet, assim como serão também respondidas perguntas formuladas com antecedência, por intermédio do e-mail do CAOPCA (caopca@mp.pr.gov.br).

.

Nenhum comentário: