sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Curso sobre Movimentos Sociais

Até o dia 9/10 - ou até o preenchimento total das vagas – estão abertas as inscrições para o curso de Atualização a distância Movimentos sociais, ONGs, Terceiro Setor e a participação social: aspectos teórico-conceituais e trajetória no Brasil contemporâneo.

Ao todo, são oferecidas 600 vagas para a disciplina. Para participar, o interessado deve preencher cadastro on line na seção inscrições. Até amanhã (3) o formulário é restrito a Conselheiros Nacionais e Técnicos do Governo Federal, que são o público prioritário do Programa de Formação de Conselheiros Nacionais. A partir do dia 4/10 até 9/10 (ou até o preenchimento das 600 vagas) poderão se inscrever: conselheiros estaduais e municipais, técnicos estaduais e municipais, membros de ONGs, estudantes e demais interessados.


Clique aqui para se inscrever


Sobre o curso

A disciplina Movimentos sociais, ONGs, Terceiro Setor e a participação social: aspectos teórico-conceituais e trajetória no Brasil contemporâneo tem carga horária de 45 horas/aula, o curso de Atualização é considerado Extensão Universitária. As atividades acontecerão entre 19/10 e 02/12/09, na plataforma de Educação a Distância da UFMG, com fóruns de discussão, textos e vídeo-aulas. Ao final da disciplina, os alunos aprovados recebem certificado de participação.

.

Nenhum comentário: