quinta-feira, 5 de março de 2009

Respostas

A resposta da diretora da Fundação Nosso Lar, Ivania Ferronatto, sobre a nota “Olho Vivo na Fundação Nosso Lar” não pode ser publicada por falta de espaço, tanto na coluna "Bico do Corvo", quanto no site "Língua di Trapo". Seguem as explicações:

Língua di Trapo

O OUTRO LADO
Recebemos longo e-mail da Ivania Ferronatto, Diretora de Projetos da Fundação Nosso Lar, Moradora do Bairro Jardim Eliza I, desde 1996 – onde a mesma rebate a nota publicada ontem neste espaço com o título: “Olho Vivo na Fundação Nosso Lar”.
Impossibilitado de publicar seu e-mail na íntegra (por ser muito extenso) nos restringimos a pinçar um trecho (...) No mais queremos parabenizar a nobre dirigente Ivania Ferronato, e toda a sua equipe, pelo trabalho profícuo realizado em prol das nossas crianças desamparadas e vítimas do flagelo das drogas. Congratulations!

Bico do Corvo

Olá, Carlos
Gostaria muito de publicar sua nota na coluna, mas está muito grande, tem que ser reduzida. Posso colocar uma de no máximo 1.500 caracteres. Agradeço pela compreensão.
Gabriela Beck

Nota

Encaminhei a resposta de Ivania Ferronato por e-mail a várias pessoas e grupos de pessoas e recebi inúmeros retornos, como o de Eloiza Dal Pozzo, jornalista que estará lançando, no final do mês, o livro S/N - Uma nova História, editado pela Fundação Nosso Lar:

Carlos

só tenho uma coisa pra te falar: continuem com os olhos voltados para a criançada daí, por que eles tem futuro e precisam de gente que venha acrescentar. As pessoas conhecem o excelente trabalho que vocês fazem aí.
Beijos!

Respostas encaminhadas, vamos deixar de bobagens e trabalhar.

.

Um comentário:

Super Elo disse...

É isso aí Carlos!
temos muito, mas muito mais o que fazer!
;)
Beijão!