terça-feira, 22 de abril de 2008

Veículo da Fundação Nosso Lar é furtado

Veículo furtado, prestando atendimento


Um veículo da Fundação Nosso Lar, instituição que abriga crianças e adolescentes abandonados, órfãos ou sub júdice, foi furtado por volta das 21 horas de segunda-feira (21), do pátio do Centro de Especialidades Médicas – CEM, localizado na Avenida Paraná, bairro Pólo Centro.
O motorista da instituição, Durval de Souza Junior, relatou ao Departamento da Polícia Civil, que havia transportado dois bebês para atendimento médico, deixando o veículo, de propriedade da Prefeitura Municipal, no estacionamento daquele órgão, sendo que, ao retornar, cerca de meia hora depois, constatou o furto, prestando queixa imediatamente após o fato.
O veículo, um gol branco, placas AJK9769, é usado para transporte de crianças e adolescentes atendidos pela Fundação Nosso Lar, e está identificado nas portas laterais com as inscrições “Programa Acordar – Família Saudável”. A instituição pede à população que informe à polícia sobre qualquer pista que possa levar à recuperação do veículo.

Um comentário:

Unknown disse...

oi meu nome junior cesar passoa talvez o que eu vá falar nao faz parte do conteudo apresentado na materia mas quero dizer que já fui uma das crianças da FUNDAÇAO NOSSO LAR e gostaria de agadecer por tudo que me proporcionarám durante esse anos obrigado meu DEUS obrigado (FNL)casa lar