quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lula em Foz

“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Foz do Iguaçu nos dias 1 e 2 de setembro”, confirmou o assistente do diretor-geral de Itaipu, Joel de Lima, em entrevista ao Programa Encontro Marcado, na Rádio Foz.
O presidente desembarca na cidade dia primeiro à tarde. No início da noite, tem uma agenda com a ministra Nilcéia Freire, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres.
No dia 2, pela manhã, Lula e o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, participam da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Jardim das Palmeiras. Esta será a 44ª unidade do país e a primeira da região Sul. O prédio foi construído com recursos do Governo Federal.
Logo em seguida, Lula da boas-vindas a primeira turma de estudantes da Universidade Latino-Americana (Unila). A universidade começa a receber os primeiros acadêmicos na segunda quinzena de agosto.


Relaf
Ainda no dia 2, à tarde, o Chefe do Executivo Brasileiro faz a abertura do Seminário Latino-Americano de Acolhimento Familiar a ser realizado em Foz entre os dias 2 e 4 de setembro, no Parque Tecnológico de Itaipu (PTI).
O evento é uma realização da Rede Latino-Americana de Acolhimento Familiar (Relaf), com a organização da Rede Proteger e o apoio da Itaipu Binacional e da Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal. A expectativa é reunir 700 pessoas, de 20 paises da América Latina.

(Com blogdojoeldelima.blogspot.com)


Nenhum comentário: