terça-feira, 6 de julho de 2010

ECA: conquistas e desafios

O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Criança e do Adolescente e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional/MPPR, com apoio dos Conselhos Tutelares de Curitiba, promovem, dia 13 de julho, o Seminário “Estatuto da Criança e do Adolescente: 20 anos de conquistas e desafios”.

PÚBLICO ALVO: Promotores, Procuradores de Justiça, servidores do MPPR, Conselheiros Tutelares e de Direitos da Criança e do Adolescente e demais profissionais que atuam na área da infância e da juventude nos diversos municípios do Estado.
LOCAL: Auditório Ary Florêncio, Rua Marechal Hermes, nº 751, Centro Cívico, Curitiba e também via internet (webcast) na página do Ministério Público do Paraná na internet.
VAGAS: 210 presenciais.
INSCRIÇÕES: somente on-line, até às 13h00 do dia 12 de julho, com obrigatoriedade para participação presencial.
Certificados serão fornecidos pelo CEAF aos inscritos na modalidade presencial. Aos membros e servidores que participarem via internet (webcast) e desejarem receber certificado deverão responder a questionamentos que serão disponibilizados na página do Centro de Estudos na internet, enviando a Ficha de Apreciação para o e-mail cursosmp@mp.pr.gov.br, até às 17 horas do dia 16 de julho.

INSCRIÇÕES: clique aqui



Nenhum comentário: