terça-feira, 7 de julho de 2009

Fundação Nosso Lar on line

Está no ar o site da Fundação Nosso Lar, desenvolvido pelos formandos em Publicidade e Propaganda da UDC Letícia Roese, Luana Sbartelott e Rodrigo Chibiaqui, como parte do Trabalho de Conclusão de Curso.

O site tem um blog na página principal que, segundo a diretora de projetos da Fundação, Ivânia Ferronato, “será mais um veículo de comunicação entre todos os que fazem parte da instituição, direção, equipe técnica, funcionários, voluntários, apoiadores, amigos, adolescentes que estão e os que já passaram pela Fundação, poderemos manter contato sobre os mais variados assuntos do nosso dia-a-dia e nos mantermos informados sobre os assuntos referentes à infância e a adolescência, nossa área de atuação”.

Além do blog, o site traz informações sobre a instituição, projetos, publicações e outros sites relacionados. A página ainda está em fase de adaptações e será apresentado em quatro idiomas: português, italiano, espanhol e inglês.

Além do site, o grupo reformulou toda a apresentação e visual da Fundação Nosso Lar e o trabalho é destaque no Caderno Dois do jornal A Gazeta do Iguaçu de hoje (7).

Acesse o site: http://www.fnl.org.br/

.

Nenhum comentário: