segunda-feira, 20 de julho de 2009

Rede Proteger na Câmara de Vereadores

(Foto: Sylvania Kazmierski)


Vereadores se comprometem em ajudar crianças e adolescentes em risco


Uma Frente Parlamentar deve ser criada para atuar junto à Rede Proteger de Foz do Iguaçu


A Tribuna Popular realizada no último dia 10, após as sessões ordinária e extraordinária da Câmara Municipal, contou com a participação da coordenadora da Rede Proteger, Ivania Ferronatto, que expôs as dificuldades relacionadas ao atendimento das crianças e adolescentes em situação de risco em Foz do Iguaçu.
De acordo com a coordenadora da Rede, o número de famílias desprovidas de condições materiais na cidade é grande e para piorar a situação este ano houve uma diminuição significativa nos recursos repassados pela prefeitura para as entidades que oferecem apoio a essas famílias. “É inadmissível que com a riqueza de Foz do Iguaçu haja famílias passando necessidades e procurando um tênis no lixão para o filho”, defendeu.
A intenção da rede é que haja o apoio dos vereadores na criação de uma Frente Parlamentar. A partir desta ação os vereadores poderão trabalhar buscando recursos e ações no intuito de melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes em más condições de sobrevivência.

Assessoria de Imprensa / Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu


Leia matéria na íntegra

.

Nenhum comentário: