quinta-feira, 7 de maio de 2009

Paralelas

Alice Ruiz e Alzira Espíndola lançam hoje (7), no Salão Internacional do Livro, o CD "Paralelas". A coletânea foi produzida em 2005, mas pela primeira vez será apresentada ao público paranaense.
Antes do lançamento, elas farão a aula-show com o título "Para Elas". O espetáculo acontece às 19h30. Será uma mescla de música e poesia, pois o lema das artistas é "Música para quem gosta de poesia. Poesia para quem gosta de música". 
A aula-show relatará a história da parceria das duas, bem como a proximidade da música e da poesia há 20 anos. Em meio às músicas e aos poemas, elas falarão da canção como uma das principais formas de manifestação artística brasileira. Desta forma, traçarão um panorama do "casamento" da música com a poesia contemporânea. A participação das cantoras e compositoras é um convite da Itaipu Binacional, por meio do Projeto Diálogos de Fronteiras.
.

Um comentário:

Casa Oficio disse...

Olá Carlos
Estaremos realizando um sorteio em nosso blog...passe por lá e deixe um comentário na postagem sobre os 100.000 visitantes que você estará concorrendo a um artesanato produzido em nossas oficinas.
Beijosssssss

Amábilis Luz