segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Violência Contra a Mulher

A Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS inicia no próximo dia três de fevereiro, às 8 horas, no auditório da Fundação Cultural, a Capacitação Para Rede de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência, ministrada pelo IPPEC – Instituto de Pesquisa, Pós Graduação e Ensino de Cascavel.
A capacitação é fruto da parceria entre a SMAS e a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres – SPM do Governo Federal e visa garantir o atendimento adequado ás mulheres e respectivos familiares em todos os serviços da rede.
Na cerimônia de abertura a Desembargadora Lenice Bodstein ministrará a palestra “Contextualização da Violência Contra a Mulher”.
O curso terá duração de 96 horas aula, distribuídas em 12 dias, ocorrendo sempre as sextas feira, é destinado às equipes de atendimento de serviços especializados, tais como: Centro de Referência de Atendimento à Mulher - CRAM, CRAS, CREAS, Casas Abrigo, Delegacia da Mulher, Varas Criminais, Forças Policiais, equipes de saúde especializada no atendimento as vítimas de violência, e demais entidades que prestam serviços de atendimento a vítimas de violência doméstica, violência sexual e tráfico de seres humanos.
No entanto, as vagas remanescentes serão disponibilizadas aos demais interessados que deverão entrar em contato pelo telefone (45) 2105-8608 ou pelo e-mail: edinalva.severo@gmail.com.

Nenhum comentário: