quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Boletim Megafone

Arquivo Nacional resgata vídeo histórico sobre a Ponte da Amizade
Em 2011 uns dos vídeos mais acessados pelos iguaçuenses foi o que conta a história da inauguração da Ponte da Amizade. O filme com as imagens da abertura da ponte entre Brasil e Paraguai apresenta cenas das Cataratas e de Foz do Iguaçu.

Apesar de tudo ensinando a pescar
Não sou uma pessoa que dispõe de muito tempo livre, mas procuro organizar minha agenda para abrir um espaço para outras atividades. Como tenho muito medo do meu cérebro enferrujar, ainda que não intencionalmente, passatempos instrutivos, relaxantes ou algum que tenha os dois efeitos magnetizam minha atenção.

Artista de Foz disputa em concurso de música nacional
Com um violão, fitas cassetes e discos de vinil surgiram a primeiras experiências artísticas, aos 15 anos de idade. Não demorou muito e veio o “Horizonte Vertical”, a primeira banda, que transbordou hard rock por shows e festivais de Foz do Iguaçu. Neste período, em meados da década de noventa, surge o teatro e as primeiras...

UNILA encerra dia 13 inscrições para processo seletivo
Eles vêm de vários países da América Latina. Chegam a Foz do Iguaçu com um misto de ansiedade e expectativa, trazendo um pouco de seus costumes, sotaques, histórias e tradições.E quando retornam às suas cidades de origem ou fazem contato com as pessoas de lá, alguns estudantes aproveitam para divulgar a Universidade junto aos seus conterrâneos.

Nenhum comentário: