segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Novas edições da Revista Escrita

Escritas 19 e 20 reúnem trabalhos de 50 colaboradores

Expressões, sensibilidades, contatos, linguagens, são todas atividades que os humanos compartilham e que devem ser sorvidas em grandes goles. Com dois números circulando simultaneamente, a Revista Escrita oferece arte e literatura em dose dupla, reunindo contribuições de autores e suas impressões singulares sobre a vida.
Além de pretender contribuir com a popularização e a ampliação do acesso à literatura e às demais manifestações, Escrita propõe a leitores e colaboradores, o desafio de buscar na arte a conjuração do espírito e a provar da aventura de se partilhar de um mundo reconstituído por meio da imaginação e da criatividade.
Assim, nas páginas da Escrita encontram-se autores que detêm experiências estilísticas e profissionais com o trabalho de lapidar as linguagens verbal e não verbal. Ao mesmo tempo, a revista reúne materiais elaborados por pessoas que apenas querem se expressar. Desta forma, ao lado de escritores, fotógrafos, artistas plásticos, professores e outros profissionais das palavras e das imagens, somam-se adolescentes, trabalhadores das áreas dos serviços e da agricultura, jovens universitários e donas de casa.
(Fonte: Guatá)

Nenhum comentário: