sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Promoção Cultural Cataratas do Iguaçu


As Cataratas do Iguaçu são uma beleza única no planeta, reconhecidas mundialmente. Para deixar este fantástico lugar ainda mais próximo de você, a Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A lançou uma promoção cultural. A campanha irá presentear as três melhores frases que descreverem as Cataratas do Iguaçu. A ideia deve ser colada no mural da Fan Page da empresa.
Os autores das frases selecionadas ganharão um livro cada um. A promoção vai até 25 de setembro. A escolha das frases será realizada no dia 30 de setembro. Os critérios avaliados serão: criatividade, síntese, humor e originalidade. Os participantes poderão sugerir apenas uma frase.
O livro da promoção é “Cataratas do Iguaçu – Brasil”, da Editora Econatural. A obra possui 55 páginas, com textos e fotografias que apresentam a fauna, a flora e as peculiaridades do Parque Nacional do Iguaçu. A publicação também brinda os leitores com seis cartões-postais, um pôster das Cataratas, e um CD de encarte com mais 60 fotos. O material é trilíngue: português, espanhol e inglês.
(Com Grampo Comunicação)

Nenhum comentário: