quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prêmio Ava Guarani


Presidente do COMTUR, Jaime Nascimento, um dos premiados na categoria Dirigente de órgão representativo de classe de Turismo , com a equipe de SESC Foz: Eloiza Dal Pozzo, Herbert Almeida e Keithy Vitorassi (foto:divulgação)

O SESC Foz, integrante do Sistema Fecomércio SESC SENAC / PR  participou da cerimônia de premiação e entrega de homenagens do Prêmio Ava Guarani , no auditório da Faculdade Uniguaçu, em São Miguel do Iguaçu, em comemoração ao Dia Mundial do Turismo e Dia Nacional do Turismólogo.
O Prêmio Avá Guarani foi criado em 2005 pela Uniguaçu/Faesi, por intermédio do curso de Turismo. O nome do prêmio é uma homenagem à população indígena, característica dessa região e da cidade-sede originária do evento, São Miguel do Iguaçu.
O evento, que teve as cinco edições anteriores idealizadas e organizadas pelos cursos de turismo da UNIGUAÇU/FAESI, passou oficialmente neste ano a ser organizado pelo Fórum de Governança Turística Regional – “Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu”, através das suas entidades membros, incluindo o COMTUR, do qual o Sistema Fecomércio é integrante e é representado pelo Gerente Executivo de Foz, Herbert Almeida.

Nenhum comentário: