quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Comentários

Felizmente ainda existe gente de bom senso e algumas delas comentaram o artigo “Barbárie Consentida!”. Todos os comentários devidamente assinados.

Thays Petters:
E eu assino em baixo!

Anderson Frigo:
Carlos... Parabéns pelo seu raciocínio...
Usei no site da rádio ... Concordo plenamente com vc
Abraços !!

Rozimari Podanoschi:
Oi Carlos...
Entrei para responder seu recado de outro dia, porém li seu desabafo por conta de um crime ocorrido aí. Que barbaridade. Que horror saber que isso acontece, que nojo por saber que tem gente que ainda acha normal que alguém, principalmente uma criança mereça tal destino. Achar que alguém possa ser punido dessa maneira seja ele adulto ou criança, mas principalmente criança é admitir que esse mundo não tem jeito e que essa era deve terminar, como terminou a dos dinossauros para começar uma nova.
Estou aqui estarrecida, chocada.
beijo

Ana Carlina Boscolli:
Parabéns!!! Não se pode aceitar uma coisa dessa mesmo!!! Nunca!!!
Bj

Katya dos Santos :
Carlos, to contigo e não abro.
Parabéns pelo posicionamento. E acho que a gente precisa se posicionar sim e sempre contra esse tipo de coisa, e principalmente esse tipo de imprensa que se esconde atrás do anonimato pra falar o que bem quer de qualquer um. E denegrir a imagem de um monte de gente, e desrespeitar o sofrimento de várias famílias num momento tão difícil.
Até porque esse tipo de imprensa e de afirmações também formam opinião, também criam juízos, principalmente nos mais desatentos quanto ao teor completo da informação e menos críticos ao que lêem.
Nada contra o jornal, mais nós, sociedade, temos que parar de condenar as pessoas antes de darmos a elas a oportunidade de ter vida, de viver, ou até de se defender de nossas acusações, muitas vezes infundadas. Em muitas dessas vezes, nós sociedade fazemos parte desse desfecho, mais nada fazemos para ajudar uma mudança, senão julgar o final.
PARABÉNS PELO POSICIONAMENTO, POR QUE NÓS TEMOS QUE APRENDER A PENSAR ESSES "DESAFOROS", E PRINCIPALMENTE COMO JORNALISTAS ABOMINAR ESSE TIPO DE "INFORMAÇÃO" E “INFORMANTE". (me refiro à coluna em específico, que há muitos anos nem leio, me poupo disso).
Que Deus o abençoe muito.
Beijos e até mais.

O artigo também foi publicado no Portal Megafone , Portal Guatá e no Portal Rádio Eba
.

Nenhum comentário: