sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Operação Carrossel reprimi a prática de pedofilia

(Getty Images)
A Polícia Federal realizou ontem (20) a Operação Carrossel, com o objetivo de reprimir a prática de pedofilia na rede mundial de computadores. A ação ocorreu simultaneamente em 14 Estados e no Distrito Federal. Três suspeitos foram presos em flagrante, dois em São Paulo e um em Fortaleza.
Um efetivo de 410 policiais cumpriram 102 mandados de busca e apreensão, que foram expedidos pela 12ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal.
Segundo a PF, as investigações, iniciadas em agosto de 2007, conseguiram localizar fotografias e vídeos com conteúdo pedófilo que estavam sendo disponibilizados para cópia por usuários de programas de troca de arquivos. (notícias terra)

Denuncie:
Disque 100 - Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Discagem gratuita em todo o território nacional.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Carlos obrigado pelas felicitações de fim de ano.

Quero desejar a você também um excelente natal cheio de renovação e esperança, pois é o novo nascimento do nosso Salvador.

Que 2008 venha com tudo e nos torne muito mais experientes, profissionais e reconhecidos na realização dos nossos trabalhos.

Um ótimo natal e um 2008 pra ficar marcado positivamente em sua vida e da sua família.

Forte abraço!!!