terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Fundação Cultural promove Semana da Arte

Começa nesta quarta-feira (5) e prossegue até domingo (9) a Semana da Arte de Foz do Iguaçu. As apresentações e manifestações culturais envolvem exposição de gravuras, lançamento de livros e do CD “Um Canto de Amor à Foz”, entrega dos troféus aos vencedores do Prêmio Cataratas de Contos e Poesias, apresentação dos alunos do projeto “Arte Por Toda Parte” e debates com segmentos culturais da cidade.
No dia 7, sexta-feira, às14h, haverá um fórum de debate nas dependências da Câmara Municipal. No Fórum a Fundação Cultural fará um balanço de suas atividades e discutirá com a plenária temas como: orçamento; instalação da feira do livro; mudança de data do Festival do Humor Gráfico, Cinema e Teatro; construção de um Teatro Municipal ou um espaço múltiplo para artes; ampliação do projeto “Pra Ver a Banda Passar”; necessidade da aquisição de novos instrumentos bem como o apoio às atividades da Orquestra, do Coral e da Banda da Fundação Cultural; a realização das oficinas de músicas as “Usinas Culturais” nos Centros de Convivência.
Outros temas e mais esperados pelo segmento cultural da cidade são a realização da Conferência da Cultura – deverá acontecer no início de 2008 – e a mecânica para a implantação e o funcionamento do Fundo de Cultura.

Confira a programação completa da Semana de Arte

Fonte: Assessoria de Imprensa da Fundação Cultural

Um comentário:

toniandre disse...

Beleza Carlos !
Ainda és um dos únicos que continua atualizando! parabéns!
Veja no meu blog uma nota interessante ...