quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O mundo é kitsch!

Estudantes e professores de Comunicação mostraram a moda kitsch
(foto - moniquesuellen.blogspot.com)

Sob aplausos, risos, brincadeiras e muitos elogios, a II Festa Kitsch teve o lançamento na segunda-feira, dia 5, no saguão de entrada da UDC. Estudantes e professores de Comunicação Social desfilaram no Fashion Kitsch, mostrando as tendências da arte do exagero e da imitação.
No pátio da faculdade se apresentaram artistas de malabares, bailarinas da Casa de Espetáculo Ôba-ôba, as bandas Corleone, Epidemic e o discotecando DJ Caê. As bandas e o DJ Caê repetem a dose no dia 14, quando acontece a festa, na Mansão Green.
A programação fez parte da abertura da Semana Acadêmica do curso de Comunicação Social da UDC, envolvendo alunos de jornalismo, publicidade e propaganda e relações públicas.
Até o dia da festa os estudantes também podem conferir uma exposição com objetos que representam o Kitsch, cujo maior símbolo é o famoso pingüim de geladeira e uma mostra de fotografias, ambas ao lado da cantina da faculdade.
Os ingressos para II Festa Kitsch custam R$ 10,00 antecipados e R$ 15,00 no dia. A renda será revertida ao Lar de Apoio as Crianças e Adolescentes de Foz do Iguaçu (LACA) .
[As turmas mais descoladas da UDC fizeram um super desfile com modelitos da última moda parisiense, segundo o nosso querido Carlos Luz, brasileiro e francês em um corpo só. O evento fez a faculdade parar...]




Cartaz da II Festa Kitsch

2 comentários:

toniandre disse...

Muito bom Carlos! Excelente ... link´s, remetendo para os blog´s dos colegas ... perfeito!

Aline Aguayo disse...

Carlos!!

Superou as expectativas no desfile hein?!
Muito bom, agora é só esperar a festa!!

;)