sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Conhecendo a Fundação Nosso Lar

A nova Juíza da Vara da Infância e da Juventude da Comarca da Foz do Iguaçu, Drª Sueli Fernandes da Silva, esteve reunida com a equipe técnica da Fundação Nosso Lar. Participaram da reunião a diretora da instituição, Ivania Ferronatto, psicólogas e assistentes sociais dos programas Família Saudável e Guarda Subsidiada e advogadas do Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente - Cededica. A reunião serviu para a nova juíza conhecer os programas da Fundação e ficar a par da situação das crianças e adolescentes atentidas pela entidade.
Sueli Fernandes da Silva substitui Ruy Muggiati, que fez um exelente trabalho à frente da Vara da Infância e da Juventude.


Diretora da Fundação Nosso Lar, Ivania Ferronatto e a nova Juíza da Vara da Infância e da Juventude de Foz do Iguaçu, Drª Sueli Fernandes da Silva

4 comentários:

Izzy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Izzy disse...

Oi Carlos!
Teu blog é uma excelente fonte de informação! sempre passo por aqui...
Parabéns pelo prêmio!
Comovente teu poema!
Postei ele no meu blog...espero que não se importe...

Um abraço

edla disse...

Oieeee. Passando aqui pra desejar a vc e á sua família muita paz e saúde na virada do ano tá. Curta bem as férias e se embora ano que vem para o final.
Bjos e até 2008

Maria Fernanda disse...

Oi Carlos,
ainda bem que existem pessoas como você e todos os colaboradores da vossa instituição.Desejo que o vosso exemplo possa levar outros a fazerem e espalharem o bem num mundo tão perverso como é o nosso.
Parabéns por todo o vosso trabalho.