sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Arte como tempero


Domingo (4), a Casa do Teatro promove uma “Macarronada Cultural”, com o objetivo de promover a confraternização entre crianças e adolescentes participantes das oficinas artísticas. O Evento promete ser um almoço acompanhado de uma programação reunindo artistas da região e alunos dos cursos desenvolvidos no Teatro Barracão.
O evento será na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir do meio dia. Serão servidas massas acompanhadas de vários molhos, além de cortes de frango assados. Os convites estão sendo comercializados antecipadamente.
Logo após a refeição, terá início a apresentação de trabalhos produzidos pelas crianças e adolescentes participantes das oficinas e de artistas convidados. A agenda inclui música, balé, teatro, jazz e dança contemporânea.
Para participar da “Macarronada Cultural” é necessário entrar em contato com os organizadores do encontro, através do telefone (45) 3572-1473 ou pelo e-mail casadoteatrofoz@hotmail.com. O valor da entrada é de R$ 10,00 por pessoa, não sendo cobrado o ingresso de crianças de até oito anos de idade.

Serviço
Macarronada Cultural da Casa do Teatro
Dia 04 (domingo), 12 horas
Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), ao lado do Hotel Bourbon
Informações e reservas: (45) 3572-1473

Nenhum comentário: