quinta-feira, 7 de julho de 2011

Campanha do Agasalho 2011

 
Sesc e Senac entregam agasalhos doados a entidades sociais de Foz do Iguaçu

Com a chegada das baixas temperaturas, típicas do inverno em Foz do Iguaçu, colaboradores do Sesc e Senac fizeram a entrega de agasalhos, roupas e calçados arrecadados, até agora, pela Campanha do Agasalho 2011, promovida pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac e Grupo Paranaense de Comunicação – GRPCom. 
Nesta primeira entrega foram beneficiadas três instituições sociais: Albergue Noturno, Lar dos Velhinhos e a entidade Amor em Cristo. Ao todo foram repassadas 1105 peças de agasalhos e roupas e 160 pares de calçados.
O Albergue Noturno, que atende cerca de 350 pessoas por mês, foi beneficiado com a entrega de 558 peças de roupas masculinas e femininas e 160 pares de calçados, o Lar dos Velhinhos, que abriga 70 idosos, foi atendido com 447 peças de roupas e a instituição Esperança em Cristo, que atua no atendimento de meninas adolescentes e jovens do bairro Porto Meira, região carente de Foz do Iguaçu, recebeu 100 peças de roupas femininas.
Tendo como tema “Sua roupa usada precisa alguém para passear – Doe as roupas que você não usa para quem precisa”, a campanha prossegue até o dia 27 de agosto. As doações estão sendo coletadas nas unidades do Sesc e Senac de Foz do Iguaçu e GRPcom.
clique nas imagens para ampliá-las

 
 

Nenhum comentário: