terça-feira, 22 de julho de 2014

Oficina de Prezi

(Foto: divulgação Sesc)
Muitos já devem ter ouvido falar na nova ferramenta de criação e exibição de apresentações, que tem deixado de lado o tradicional Power Point. Trata-se do Prezi, um software que trabalha na modalidade computação em nuvem.
A plataforma disponibiliza uma versão gratuita para os seus usuários, sendo necessário apenas um rápido cadastro no site. Depois de criados, os trabalhos podem ser baixados para o computador, sem necessidade de internet para funcionar.
Além disso, existem algumas versões pagas que oferecem alguns benefícios como maior capacidade de armazenamento dos trabalhos, privacidade das apresentações, suporte online e instalação do software no computador.
Muito mais dinâmico que o Power Point, ele torna as apresentações visualmente mais atrativas para quem as assiste. O Prezi pode ser utilizado em apresentações de projetos, relatórios, palestras, ou simplesmente para trabalhos acadêmicos.
 
 
Oficina
A oficina de Prezi acontece na próximo quinta-feira (24), das 19h às 21h30. A aula ocorrerá na sede do Sesc (sala Espaço Conexão), localizado na Avenida Tancredo Neves, 222, Vila A – Foz do Iguaçu.
As inscrições devem ser realizadas previamente no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da unidade. Interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão cliente Sesc no ato da inscrição.
O curso é gratuito e as vagas são limitadas. Mais informações: (45) 3576-1300.

Nenhum comentário: