segunda-feira, 11 de março de 2013

Morre Haroldo Alvarenga

Morte de Alvarenga é destaque na “Gazetinha”

Na madrugada de sábado (9), o artista plástico e músico Haroldo Alvarenga faleceu, aos 68 anos, por complicações cardíacas no hospital Ministro Costa Cavalcanti. Alvarenga havia passado por uma cirurgia na válvula mitral, teve complicações e não resistiu.
O artista foi um grande colaborador das artes e da cultura em Foz do Iguaçu e deixou várias esculturas espalhadas pela cidade.
Leia matéria completa na edição de hoje (11) do Jornal A Gazeta do Iguaçu

Um comentário:

Telmo disse...

Pelo pouco em que, com ele convivi em nosso tempo de caserna quando prestamos serviço militar juntos, Haroldo Carlos Alvarenga se fez conhecer e muito, pela grandeza do seu coração, alegria contagiante, cultura ímpar, e no trato elegante e educado com seus amigos e companheiros.
Tive o honroso privilégio de recebê-lo em minha casa durante uma de suas visitas à Taubaté, cidade próxima à minha aqui, no Vale do Paraíba, no estado de São Paulo.
Eu e, todos os demais amigos e companheiros do saudoso PELOTÃO DA PATRULHA VOLANTE, equipe especial formada no Segundo Batalhão de Engenharia de Combate- 2º BEComb hoje, BATALHÃO BORBA GATO- nos ídos de: 1964/1965, aqui na minha cidade, Pindamonhangaba, tributamos a ele nossos respeitos, admiração e afirmação de enorme saudade.
Minha homenagens ao caro companheiro e grande amigo, sd 755, Haroldo

Telmo Pereira de Carvalho