terça-feira, 24 de abril de 2012

Revista Escrita 21


Palavras são signos errantes e passageiros, que só têm função ao estabelecer contato entre pessoas, realidades e experiências. Feito isso, o código se transforma em linguagem e as palavras adquirem sentido, ajudando a construir, registrar, interpretar e até a recriar a aventura humana. Este é o caminho percorrido pela revista Escrita, publicação de arte e literatura, editada pela Guatá, associação cultural iguaçuense.
Não se contendo apenas à veiculação de produções em texto e imagens, Escrita não pára e não se acomoda em estantes e bibliotecas.
Além de ser utilizada nas ações que estimula a leitura e a escrita do Programa Tirando de Letra, metade da tiragem da revista Escrita é distribuída gratuitamente a estudantes e professores da rede pública estadual de educação, através de parceria com o Núcleo Regional de Educação de Foz do Iguaçu (NRE).
A edição 21 da Revista Escrita já está circulando, ao custo de R$ 5,00 e pode ser adquirida através de pedido enviado ao e-mail guata@guata.com.br.


(Com Guatá)

Nenhum comentário: