segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Guatazinho

O mundo descoberto a cada dia. Melhor: a cada minuto, a cada segundo, nestes tempos onde a técnica a e a velocidade são imperativos cada vez mais presentes na vida das pessoas.  E onde está o mundo infantil, formado de fantasia, imaginação e sensibilidade? E onde estão as nossas crianças? Estão por aí, por todos os lados, cada qual escrevendo, rabiscando e pintando a sua história.
É para esse público peculiar, onde a pressa, a forma e a competitividade não são as primeiras preocupações, que surgiu o “Guatazinho”, blogue dirigido ao público infantil, com o objetivo de promover a livre expressão artística da criançada. A ideia é criar um espaço de interação entre os pequeninos, disseminando os valores que respeitam os direitos e as atitudes que colaboram com a proteção e o crescimento intelectual e subjetivo da infância.
O portal é uma iniciativa da Associação Guatá, constituindo uma ferramenta a mais, juntamente com o Portal Guatá e a Revista Escrita, publicações da entidade cultural iguaçuense, voltado para contribuir com o fluxo e a circulação das diferentes expressões, das variadas idades.


Nenhum comentário: