Participantes do curso de capacitação para o Programa de Contraturno do SER, na unidade SESC Foz do Iguaçu
A Unidade SESC de Foz do Iguaçu sediou, nos dias 13 e 14 de abril, um curso de capacitação para implantação do Projeto de Contraturno escolar do programa SER – SESC Educação como Referência.
O Curso, coordenado pela Divisão de Educação e Cultura (DEC) da Gerência de Educação do SESC Paraná, reuniu gerentes executivos, técnicos e orientadores de atividades do Programa SER da região Oeste do Estado.
Durante os dois dias, a diretora do DEC, Marussia Santos e o coordenador de atividades Adriano Trontin, passaram orientações para a implantação, normas e procedimentos a serem adotados no Projeto de Contraturno, a ser implantado em escolas da rede estadual de ensino, a partir de maio deste ano.
O projeto será desenvolvido graças a uma parceria entre o Sistema Fecomérico – SESC/SENAC e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação - SEED.
Pretendendo servir como referência na área de educação, este projeto envolverá alunos, professores, funcionários, familiares dos alunos e toda a comunidade ao redor da escola. Em todo o Estado serão 22 escolas e 2550 alunos envolvidos.
O Projeto SER faz parte do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do SESC Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário