quarta-feira, 23 de junho de 2010

Congresso Paranaense dos Jornalistas

O Sindijor realiza em Foz do Iguaçu, de 6 a 8 de agosto, o 6º Congresso Paranaense dos Jornalistas. O grande encontro da categoria no Estado, que será prévia ao Congresso Nacional, em Porto Alegre, terá como tema "A Formação Superior para um Jornalismo Plural e Democrático". Mesas, workshops e eventos paralelos estão em discussão.

As inscrições seguem até 14 de julho, exclusivamente, pelo e-mail sindijor@sindijorpr.org.br. A inscrição da tese fica condicionada à posterior confirmação da participação do autor no Congresso.


Formato

O documento deverá ser configurado no formato A4, com margens superior e esquerda com 3 cm e inferior e direita com 2 cm, digitado em extensão .doc, fonte Arial e corpo 12, espaçamento de 1,5, com o máximo de 10 páginas e resumo de até 100 palavras. A revisão do texto é de responsabilidade do seu autor.

As teses deverão versar sobre os seguintes temas: análise política estadual e nacional, Diploma, filiação à CUT, democratização da Comunicação, condições de trabalho, assessoria de imprensa, propostas de alterações no Estatuto do Sindijor.

(Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná)


Nenhum comentário: