quinta-feira, 22 de maio de 2008

Nova concepção em rádio

A proposta da rádio Rio Verde FM é transmitir e resgatar aos ouvintes a essência da MPB e Bossa Nova, com destaque também para o Jazz e Instrumental.
Uma emissora que nasceu com objetivo ligado às raízes e a cultura brasileira, porém sem deixar de lado o que de melhor é produzido no mundo. A concepção de programação da Rio Verde FM é diferente.
Procura divulgar os grandes nomes da MPB como Elis Regina, Ivan Lins, Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso, Edu Lobo, além de intérpretes consagrados nabossa nova como João Gilberto, Roberto Menescal, Wanda Sá, Marcos Valle .
Também aparecem na programação artistas do jazz, como Chet Baker, Duke Ellington, além de novos talentos em diversos estilos: Eliane Elias, Lisa Ono, Cecilia Dale e Diana Krall.
Transmitida da cidade de Baependi, sul de MG na freqüência de 106,1 Mhz e pela internet, busca trazer uma programação arrojada com ritmo e muita suavidade.
Veicula em sua programação apenas campanhas sociais, lançamentos de livros, divulgação de eventos culturais, projetos educacionais, ações de responsabilidade social e ambiental e estimular o surgimento de novos talentos musicais e artísticos.
MÚSICA DE QUALIDADE é o slogan e a característica principal da rádio.

EU RECOMENDO!


Acesse http://www.rioverdefm.com.br/ ou no link ao lado neste blog.

Nenhum comentário: