segunda-feira, 13 de abril de 2009

Descomplicando o Orçamento Público

Curso à distância para jornalistas sobre Orçamento Público tem inscrições até 15 de abril.

O objetivo do curso (de ensino à distância) é oferecer noções básicas sobre o processo de construção, execução e acompanhamento do Orçamento Público para contribuir com a qualificação da cobertura sobre as políticas públicas sociais no País.
Além de conhecerem conceitos fundamentais relativos à análise orçamentária, os participantes ainda terão a oportunidade de aprender a operar o Sistema de Monitoramento do Investimento Criança, criado pelo UNICEF, e que permite acompanhar pela internet os programas e ações do Orçamento da União voltados para a Infância e Adolescência.
Realização: Agência de Notícias dos Direitos da Infância (ANDI) em parceria com a Petrobras e o Fundo das Nações Unidas para a Infância - UNICEF.

Inscrições: Os interessados devem preencher, até o dia 15 de abril, um formulário de seleção que será avaliado pela ANDI.
O curso é gratuito e destinado a jornalistas e estudantes de jornalismo de todo o país. A turma tem 40 vagas e terá início no dia 23 de abril. São 40 horas de duração, com encerramento previsto para o dia 22 de maio.
Os alunos que concluírem todas as atividades com bom desempenho, receberão um certificado de participação.

Mais informações: http://www.andi.org.br/
.

Nenhum comentário: