segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Música de Câmara

(Imagem: divulgação)
O Sesc Foz do Iguaçu inicia o projeto Música de Câmara - Edição 2014, com a apresentação do concerto do grupo Quarteto de Trombones de Curitiba.
O Projeto Música de Câmara apresenta uma série de concertos que buscam agregar conhecimento e valorização da cultura musical brasileira. A música do Brasil, rica e diversificada quanto a estilos, gêneros, ritmos e formas, precisa ser ouvida e conhecida em seu contexto.
Formado em 2011, o Quarteto de Trombones de Curitiba nasceu de uma aspiração comum de músicos que já se dedicavam á musica de câmara do Paraná em suas mais variadas formas e estilos. Compõe seu repertório tanto com obras tradicionais como também com músicas populares em arranjos originais buscando explorar o enorme contraste da sonoridade deste instrumento: o trombone. Composto por Rodrigo Vicaria, Erivaldo M. Lucas, Alexandre Zultanki – trombone tenor e Guilherme Efrom – trombone baixo.

Quarteto de Trombones de Curitiba
Quarta, 3 de Setembro, 20 horas, auditório do Sesc (Av. Tancredo Neves, 222, Vila A).
Entrada franca. Retire seu convite antecipadamente no atendimento do Sesc.
Informações: 3576-1300

2 comentários:

Luz13 disse...

Gostei do blog. Você conhece www.deolhonomundo.com ?Aline em seu programa analisa a essência humana, o mundo, astrologia, fenômenos ocultos... Vejam! Abraços.

Manoel José de Santana disse...

Obrigado amigo (a). Estou fazendo uma visita ao teu Blog. Meus parabéns pelos teus trabalhos e sucessos. Abraço de Manoel Limoeiro. Recife PE.
'

http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

Recife, 11 de maio de 2015.