sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Revista Escrita 8

Ser um canal de expressão de gente que, profissional das artes ou não, coloca suas inquietações e anseios com maestria singular. Com este propósito a Revista Escrita, editada pela Associação Guatá – Cultura em Movimento, chega a sua oitava edição. Gravuras, fotografias, crônicas, contos e poesias narram estórias e sonhos de pessoas que habitam diferentes pontos do globo, mas que unem seus devaneios nas páginas da revista.

Servente de pedreiro, poeta, estudante, desenhista, jornalista, servidor público, músico, artista plástico e fotografo são alguns dos profissionais que colaboram para a edição. Os textos e imagens são temperados com reflexões, críticas e (in)certezas do mundo, do cotidiano, das pessoas, do futuro. É como está estampado na página de abertura da revista 8, onde a poesia da paranaense Alice Ruiz empresta sua musicalidade para lembrar: "...tem palavra louca pra ser dita, feia, bonita, e não se fala. Tem palavra pra quem não diz, pra quem não cala..."

A edição 8 da revista Escrita pode ser adquirida na Livraria Kunda, Banca Caruso, Sebo Foz e Sebo Cultural, Restaurante Boa Mesa, Restaurante Dell´Atos, Bar Zeppelin, Bar Casulo ou, ainda, sob pedidos diretos à Associação Guatá, através do email guata@guata.com.br. O preço de cada exemplar é de R$ 5,00.

Eu recomendo!

Leia mais

.

Nenhum comentário: