quinta-feira, 19 de julho de 2012

Campanha do agasalho

Na foto: (da esquerda para a direita) Keithy Vitorassi, Sesc ; Elaine Tezza, Instituto GRPCom ; Daniel Souza, Responsável pelo CREAS POP; Ederson Dalpiaz, Secretario Municipal de Assistência Social de Foz do Iguaçu; Junior Niszczak, Gerente em Exercício Unidade Sesc Foz do Iguaçu; Daniela Regina, Senac Foz do Iguaçu e Solange Assistente Social CREAS POP.


No dia em que os termômetros marcaram a temperatura mais baixa de Foz do Iguaçu neste inverno, representantes do Sesc, Senac e do Grupo GRPCom realizaram mais uma entrega de roupas e agasalhos para entidades assistenciais da cidade. Esta foi a terceira entrega realizada pela Campanha do Agasalho promovida por estas entidades, com a doação de aproximadamente 400 peças.
Desde o início da Campanha, no dia 31 de maio, foram arrecadadas cerca de 1700 peças. As entidades já beneficiadas foram a Associação Cristã de Deficientes Físicos (ACDD), Associação Fraternidade Aliança, Centro Educacional Nossa Senhora da Conceição e Orfanato Renascer.
Na manhã de ontem (18) a entrega foi feita para a Secretaria Municipal de Assistência Social - Centro de Referência Especializado da Assistência Social - atendimento à população de rua (CREAS POP).
A Campanha prossegue até o dia 31 de agosto e outras entidades serão atendidas. Os pontos de arrecadação são as unidades do Sesc e Senac e o Instituto RPC - TV Cataratas.

Nenhum comentário: