Com o título “Um jogo sem regras”, a Revista Cidade Nova de janeiro traz, em sua matéria de capa, uma reportagem sobre a publicidade para crianças. A matéria afirma: “se a sociedade não entrar nesse debate, o projeto que proíbe a propaganda dirigida às crianças, já aprovado na Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Federal, pode ser abortado pelo lobby dos interesses bilionários da mídia e dos anunciantes”.
A íntegra da reportagem pode ser lida no site da Editora Cidade Nova, cujo projeto editorial sustenta e divulga a “cultura da fraternidade”, defendendo os "valores da paz, da solidariedade, da justiça, da dignidade, do respeito à diversidade, do diálogo, da tolerância, da partilha, da vida e dos direitos humanos".
A íntegra da reportagem pode ser lida no site da Editora Cidade Nova, cujo projeto editorial sustenta e divulga a “cultura da fraternidade”, defendendo os "valores da paz, da solidariedade, da justiça, da dignidade, do respeito à diversidade, do diálogo, da tolerância, da partilha, da vida e dos direitos humanos".
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário