Os meios de comunicação públicos ainda não são citados
espontaneamente pela população. Os brasileiros não mencionam a TV Brasil nem a Rádio
Nacional, por exemplo, quando perguntados qual emissora de TV ou estação de
rádio mais acessam. Os dados são da Pesquisa Brasileira de Mídia, divulgada pela
Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom-PR).
De acordo com a publicação Hábitos de Consumo de Mídia pela População Brasileira, encomendada pela Secom e feita pelo Ibope Inteligência, programas da TV Brasil e emissoras de rádio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) apenas são lembrados pelos cidadãos brasileiros quando seus nomes são estimulados pelos entrevistadores.
De acordo com a publicação Hábitos de Consumo de Mídia pela População Brasileira, encomendada pela Secom e feita pelo Ibope Inteligência, programas da TV Brasil e emissoras de rádio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) apenas são lembrados pelos cidadãos brasileiros quando seus nomes são estimulados pelos entrevistadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário