![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCVd2eoh-3_fA0ZRCxk7cL6cqLh42cKUZQmRh5zvUtd0sansU1EezNWzmlhusMJGj68O3jdvZyJt_Zs-KwamGIRqLQtS9yG2zOKOEvwhewrgMOQDpJGTFFyIbR3v2SfApiVZvqIs5r5Q4/s400/100326reuriao_rede+048.jpg)
Proteger - Rede de Proteção Integral à Criança e ao Adolescente na Tríplice Fronteira (foto: Abilene Rodrigues)
Representantes de instituições ligadas à Rede Proteger (Rede de Proteção Integral à Criança e ao Adolescente na Tríplice Fronteira) estiveram reunidos hoje (26), pela manhã e parte da tarde, no Refúgio Biológico Bela Vista de Itaipu. Foram discutidos temas como o Encontro Latino-americano de Acolhimento Familiar, que deverá ser realizado em Foz do Iguaçu em setembro, em conjunto com a RELAF (Rede Latino-americana de Acolhimento Familiar), e foram traçadas prioridades e metas das comissões temáticas, nas áreas do direito à convivência familiar, dependência química de crianças e adolescentes, eventos e comunicação, fortalecimento institucional e educação.
Prestigiaram a reunião o Diretor Geral Brasileiro da Itaipu Binacional, Jorge Samek e o Assistente da Diretoria Geral da Itaipu, Joel de Lima. A reunião foi coordenada por Giuliano Inzis, da Sociedade Civil Nossa Senhora Aparecida, atual coordenador da Rede.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário