sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Campanha sobre valores para crianças

O canal de TV por assinatura Nickelodeon criou em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância- Unicef, uma campanha sobre valores, de modo que as crianças de toda a América Latina possam fazer mudanças positivas em seus hábitos e atividades cotidianas
O canal acaba de lançar o novo personagem, “Verdito”, que terá diversas participações diárias, apresentando de forma breve e direta e, numa linguagem própria para crianças e adolescentes, conceitos e idéias que as motivem a participar e colaborar para fazer do mundo um lugar melhor.
Para a Nick, “as crianças têm uma grande consciência do que se passa ao seu redor e estão interessadas em temas ecológicos, como cuidar do meio ambiente, não desperdiçar água, separar o lixo reciclado. E é por isso que a Nickelodeon e a UNICEF uniram-se para lançar essa iniciativa global que permite que as crianças conheçam seus direitos, reflitam sobre temas e ações, além de opiniar e atuar”.

Algumas das mensagens que Verdito transmitirá:
Ser bom com os outros.
Respeitar as diferenças entre as pessoas.
Cuidar da natureza e do meio ambiente.
Alimentar-se bem e manter-se ativo.
Descobrir coisas que trazem felicidade e partir em busca delas.
Sentir-se livre e feliz.
Ajudar os outros.

Leia +

Nenhum comentário: